Hotmail Entrar

Thứ Sáu, 10 tháng 3, 2017

Solucionar Problemas de Configuração Hotmail em Celulares

Confira o seu nome de usuário e senha que você digitou está correto. Se você tiver configurações de servidor adicionais vêm e vão, verifique os itens a olhar com mais cuidado para a exatidão.
Tente acessar seu hotmail entrar a partir de um computador ou outro dispositivo.
Se você está tendo problemas para adicionar seu e-mail em seu aplicativo Mail iOS, entre em contato com o suporte da Apple.
Se você estiver configurando sua conta e sua autenticação Outlook.com duas etapas habilitado, ver a senha do aplicativo e autenticação em duas etapas.
Se o seu aparelho parou de sincronização, tente remover relacionamentos com parceiros em sincronia. Para agência de contas ou uso escolar Office 365 para empresas e um número de baseados em conta Exchange ou Outlook.com, consulte Solucionar e-mail de sincronização, ou remover o dispositivo da caixa de correio no Outlook o seu web.
Conversando com o administrador para verificar se a caixa de correio conta da empresa ou a sua escola é a mais recente versão do Office 365 para empresas ou Exchange Online (exceto para o Office 365 Home ou Office 365 pessoais.
 Tags:  , Entrar no Hotmail, Entrar Hotmailentrar hotmail direto, entrar hotmail agora, hotmail entrar

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét