Hotmail Entrar

Thứ Hai, 3 tháng 4, 2017

Como configurar o Hotmail em um Mac

A Microsoft descontinuou oficialmente o seu serviço de correio electrónico Hotmail em 2013, mas milhões de pessoas ainda têm contas antigas do Hotmail que ainda podem querer utilizar e e-mails antigos que pretendem manter.
A boa notícia é que você ainda pode usar seu endereço antigo do Hotmail com o serviço Outlook.com mais recente que substituiu o Hotmail. O serviço do Outlook também substituiu outros serviços de email da Microsoft, como o Windows Live eo MSN, portanto, você também poderá usar esses endereços. Eu uso principalmente o meu endereço de e-mail iCloud estes dias, mas eu ainda tenho um endereço antigo Hotmail que recebe o e-mail ocasional, então eu gostaria de verificar em cada agora e depois para se certificar de que eu não perca nada importante.
A má notícia é que, se você não tiver usado sua conta do Hotmail por mais de 270 dias, os termos e condições da Microsoft permitirão que ela fique inativa - e pode ser excluída completamente. Mas, se a sua conta Hotmail ainda existe, então há uma série de opções para obtê-lo de volta em ação. Você pode fazer login em sua conta do Hotmail usando um navegador da Web em qualquer Mac ou PC, mas também mostraremos como configurá-lo usando o Apple Mail no seu Mac também.
Tags:  Entrar no Hotmail, Entrar Hotmailentrar hotmail direto, entrar hotmail agora, hotmail entrar

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét